Parece impossível. Mas dá. curso-pauseMas dá. Pausar é um movimento interno (afinal, pausar o tempo é inviável), é mais que um momento de “ficar quieto”. É quando você se permite um tempo para se familiarizar com o que motiva os seus comportamentos e as reações e respostas que você tem – principalmente diante de desafios, de adversidades e de situações não-prazerosas. O curso é estruturado em três partes: I. você com você mesmo, II. você com os seus pares (as pessoas com quem mais convive, as mais próximas e íntimas, como familiares e amigos) III. e você com o mundo.

Todo conteúdo das aulas é orientado pela leitura da neurociência sobre o comportamento humano. Para poder conduzir aulas que promovem o autoconhecimento e bem estar, também frequentei cursos que me habilitaram instruir grupos de mindfulness. Quer saber mais sobre a minha formação em práticas contemplativas? Clique aqui – uma página com destaques da minha trajetória e fotos.

O curso Pause foi criado em 2019 com a intenção de abraçar todos os estilos de vida e ser oferecido em diversos lugares do Brasil. O lançamento será em Lajeado, no Rio Grande do Sul, na TAO – Terapias Integradas, de 25-27 de Outubro.

Em breve, mais informações aqui e pelo Instagram.